terça-feira, 20 de novembro de 2012

Voltei


Olá gurias tudo bem? Quem lembra de mim, sabe que a ultima vez que postei, estava muito deprimida por causa da monstra.

Bom passado quase seis meses, venho eu aqui, matar a saudade imensa que eu senti de cada uma de vocês e de cada blog. Em especial a: A mais doce espera; Nao demora bebe; Ta esperando? Tô !!!!; Diário de uma tentante; E Deus me deu o Davi Lucas; Mamãe do Diego; Minha vida meu Milagre...; Jesus para os pequeninos; Conversas de Mulher; Buscando Minha Primavera; Florescendo...; De sonho em sonho; ...agora só falta você...Nossos sonhos, nossa vida... e a Lilica, que foram pessoas que deixaram recadinhos e eu na época não respondi.

Vamos as novidades. Depois da última postagem, sofri até o mês de setembro, na espera de engravidar. Não, eu não estou grávida. Em outubro decidi me separar do meu marido. Fui passar minhas férias em Brasília (onde tenho residência). Passei 18 dias longe do Amazonas. E sabe o que aconteceu? Eu sorri, eu vibrei, eu comemorei pela 1º vez depois de dois anos, a vinda da monstra. Nunca achei que fosse viver essa sensação de novo.  Mas essa , não era hora de engravidar.  Irônico isso né?

Resumindo esta história, estou em Brasília novamente, de mala e cuia.  Vou para o RS em dezembro de férias, passei num concurso publico no Tocantins. Continuo querendo ser mãe. Por isso voltei ao blog. Pra dividir esta alegria com vocês. Sou a mais nova solteira no blog rumo a maternidade.



13 comentários:

  1. Amiga!!! Como é bom ter notícias suas!!!
    Parabéns pela aprovação no concurso!!!
    Maravilha!!!

    E essa história de vibrar com a monstra, hein? rsrsrs
    Pra vc ver como são as coisas...quanta coisa mudou em sua vida...as coisas agora vão tomar o rumo da felicidade...Deus tem sempre o melhor guardadinho para nós.

    Um forte abraço!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oie! Que bom que deu notícias! Então você seguiu o seu coração e tocou a vida pra frente! Fez bem! Se estava numa relação desgastante, querendo coisas pra sua vida que não estavam de acordo com o do parceiro, tem mesmo que meter a cara e seguir adiante!
    Torcendo por você e que Deus te abençoe sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo concurso...

    Quantas mudanças na sua vida, mas assim que é bom né..se tá ruim a gente tem que mudar e fazer a coisa melhorar mesmo....
    Boa sorte nessa nova etapa...

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda novamente!! Deus faz tudo na hora certa! Com ou sem marido o seu bebezinho vai chegar pra trazer muita alegria pra sua vida! BjO

    ResponderExcluir
  5. Nossa passou um furacãopor aí hein....rsrsrrs...
    Quanta novidade...que bom que esta de volta, fez muita falta viu???
    Um bjao, e vamos lá rumo a materndade......!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa.... quanto tempo vc ficou longe... e quantas mudanças na sua vida heim??
    Espero que tudo que mudou seja pra muito melhor e que vc consiga realizar esse sonho lindo que é ser mãe... Continuo por aki torcendo muito por vc...
    Não some mais heim....
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Menina, quanta novidade!!! Parabéns pela nova fase e não esquece mais da gente!! Queremos saber tuuuudo!!

    bjuus

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanto tempo menina!!!
    Que bom que voltou!
    E quanta mudança, emprego novo, vida nova!
    Fico feliz por vc estar bem e torço para que td dê certo em sua vida.
    Que Deus te abençoe.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a visitinha lá no meu blog. Aliás, vc deu uma "vida" nele!
    Que tenhamos sorte nessa nossa jornada de treinante!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Michelle querida quanto tempo??? nao abandona o bloguinho não viu?!?!
    Ó tem selinho pra vc lá no meu blog, depois passa lá pra buscar tá?!?!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  11. Pois é, as vezes ate é rapido mass na maioria das vezes demoro muito pra pegar o coração do bebe no aparelho, no final das contas o melhor parametro pra ver se está tudo bem mesmo é sentir os movimentos do bebe, só tenho usado o doppler mesmo nos dias em que ele tá mais quietinho.
    Os selinhos é só copiar e colar mesmo.

    bjusss

    ResponderExcluir
  12. Michelle, cadê vc???
    Dá notícias, amiga!

    Saudades.

    ResponderExcluir
  13. Oi! Quanto tempo!
    Parabéns pelo concurso e pela coragem de pôr um fim no relacionamento se não estava te fazendo feliz.
    Outro dia eu conversava com uma colega que havia acabado de se divorciar do marido poucos meses depois de ter o segundo filho. Sabe o que eu disse para ela?

    Eu disse: "Eu não entendo essas mulheres que já estão mais velhas e ainda ficam esperando o marido ideal para realizar o sonho de ser mãe. No final das contas, a gente vê que o marido não ajuda em nada, a gente cria sozinha mesmo, e no teu caso, como no de outras, até se separa dele!" Ela achou graça mas entendeu o que eu quis dizer e concordou.

    Meu conselho: se você quer ser mãe, não fique esperando ter um marido para isso. Ou uma in-vitro ou um banco de esperma, sei lá, rs!

    Boa sorte e desculpa se minha sugestão te pareceu estranha mas é o que eu penso!

    Beijos!

    ResponderExcluir